Prof Dr. Henrique Braitt - Endodontia

http://2.bp.blogspot.com/-TjyzG5qu-gs/UgUs3TGNx9I/AAAAAAAADJ0/22NjGtjh64Q/s400/Slide1.JPG

18 de mai. de 2010

1a. Reunião do Fórum Brasileiro de Endodontia

Posted on 10:38 by henrique braitt

Foi realizada no Hotel Cana Brava (Ilhéus) a 1a. Reunião do Fórum Brasileiro de Endodontia. Além de uma excelente grade científica uma programação festiva bastante agradável. Estão de parabéns os Professores Ruy Hizatugu e Eduardo Fregnani, idealizadores do Fórum e da Reunião, auxiliados pelos colegas Gustavo e Andressa.
Nas fotos:
1. Ângelo Freire, Braitt, um colega argentino, Ruy Hizatugu, Cris e Glady.
2. Marcel Caetano, Rogério Vieira e Renato Piai (meus ex alunos e hoje grandes mestres), Glady e eu.
03. Ruy, Glady e Cris
04. Eu e Diógenes.
05. Eu e Henrique Bassi
06. Eu, Fred Laperiere e Glady

No Response to "1a. Reunião do Fórum Brasileiro de Endodontia"

Leave A Reply